segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quarto do bebê


        Tivemos que aumentar mais um cômodo em casa. Gente imagina a bagunça que estava! Era pó para todo lado! Por causa da reforma, meu marido, eu e a barriga enorme  dormíamos num colchão que colocamos na sala...kkk Pensem, um marido dormindo como um anjinho... E uma barriguda tendo que levantar (do colchão) mil vezes para ir ao banheiro... Sem posição para dormir. Dormia sentada no bendito colchão, e olhava o marido roncando... RRROOOONNNCC... e sonhando com carneirinhos pulando as cerquinhas...Aff! Ninguém merece!
       Essa parte foi chata, mas tem muitas coisas legais na reta final. Uma delas foi a decorar o quarto,  ou melhor enfeitar o cantinho do "alguenzinho". Minha cunhada Tita, foi quem decorou, ela arrasa gente! Super detalhista e tem um ótimo gosto! (Coraçãozinho com a mão para você cunhada... I love you...kkk) A arca de Noé foi o tema que escolhemos para a decoração, com muitos bichinhos foi assim que enfeitamos o quarto da nossa riqueza!


Caso queiram detalhes da decoração, escreva aqui nos comentários do blog. Aceito sugestões de temas, o que você gostaria de saber sobre gravidez? 


E...Quem estiver gostando do Blog  1,2,3 Palavrinhas, põe o dedo a...????
Põe o dedo no teclado curte e comenta!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário