domingo, 7 de junho de 2015

O "alguenzinho" é um milagre...

                 Xiii!!! Quase falei o nome do personagem principal... "Alguenzinho" parece com " _ _ guelzinho"!
Mas não é hora de falar dele ainda...
             De volta à história... Estava meio sem graça, mas eles se amavam muito... Decidem  ficar barrigudos! Pera aí, barrigudos ??? Mas ela era magrinha! Ops! magra (magrinha só no inicio porque agora, já apareceram uns pneuzinhos)  ele sim já era barrigudo... Então, quem tinha que ficar barriguda era ela!!! Barrigudo ou barriguda, vamos continuar a história... Eles queriam muito "alguenzinho" para cuidar, brincar, mas principalmente pra amar! " Vamos ficar grávidos, então!"tiveram a ideia. 
          E aí começaram as tentativas... Parar anticoncepcional, ir ao médico, período fértil,posição tal engravida mais rápido...e blábláblá
            Passou o 1º ano... Nada! Era um chororô (ixi,quase o nome da dupla sertaneja!)Ela chorava muito... Ele queria agrada-la, mas não adiantava, porque ela queria muito ter um filho! No  2 º ano de tentativa, decidem ir a uma médica especialista em reprodução humana.A médica pediu vários exames, virou ela do avesso. Era exame disso,exame daquilo!
Mas por fim, foi descoberto que ela tinha as trompas fechadas, que para ser mamãe era preciso uma fertilização in vitro... (mais dupla sertaneja) foi um chororô, só!
             A médica deu uma esperança, disse que pela trompa direita  ela tinha uma  "pequeniníssima" chance de engravidar, mas que seria muito difícil, só um milagre! Mas essa notícia não mudou nada para ela, (o cara da dupla apareceu de novo) começou o chororô! Chegou o 3º ano de tentativa, e resolvem fazer a Fertilização in vitro, mas não tinham condições financeiras para começar o tratamento. Resumindo, conseguiram o tratamento de Fertilização gratuito, passaram pela 1ª consulta, mas quando iam passar pela 2ª consulta, descobriram que o "alguénzinho" estava na barriga dela! Estavam grávidos !!! Uhuu!

   

                       É, mas não foi fácil assim não! Para eles ficarem com essas caras de bobos, com teste de gravidez na mão, não foi nada fácil! Eles oraram e buscaram a Deus, porque não tinha como eles alcançarem essa benção sem Deus! O "alguenzinho" estava no ventre dela por um milagre, não precisou de Fertilização in Vitro, mas precisou da fé e da confiança em Deus! Foram 3 anos de muitas lágrimas, humilhação, zombaria, só quem passou ou passa por isso sabe como é!
                Para finalizar, e fechar essa parte  da história, quando fizeram a 1ª ultrassom, a médica muito detalhista, quis falar em qual dos ovários eles tinham "embarrigado". Acho que para alguns, era uma informação desnecessária, mas para uma mulher que tinha duas trompas fechadas e ficou grávida, era muito importante. Então, doutora diz: " Você engravidou do ovário ESQUERDO". Mas e daí? E daí que quando ela fez os primeiros exames, foi dito que as duas trompas eram fechadas, e que ela tinha uma "pequeniníssima" chance pela trompa DIREITA... Vejam mais uma prova do  grande milagre! Esse é o Deus que você deve confiar e esperar, Ele é fieeeel!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário