sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nasceu!!!


Miguel nasceu às 13h38min com 51 cm e 3,305kg... o filho que tanto esperei chegou! Aleluia! Glória a Deus!  Sem palavras, não consigo descrever este momento tããooo maravilhoso da minha vida! 

Vai o trecho de uma música (Não vou me entristecer – Crianças Diante do Trono):

"Ah! Meu coração se alegra no Senhor. O Senhor aumenta minha força, me alegro, porque Ele me libertou. Não há ninguém santo como o Senhor, não há outro além de Ti, não há rocha alguma como o nosso Deus. Os fracos são revestidos de força, e os que estavam famintos, agora não passam fome.O Senhor resgata da morte, o Senhor dá riqueza, levanta do pó o necessitado e do monte de cinzas ergue o pobre.Ele os faz sentar-se com príncipes e lhes dá lugar de honra, Ele faz com que a mulher estéril, dê a luz filhos!"



 
E...Quem estiver gostando do Blog  1,2,3 Palavrinhas, põe o dedo a...????
Põe o dedo no teclado curte e comenta!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário