sexta-feira, 19 de junho de 2015

Chá de Bebê

       Oi gente, tudo bem bembem! Demorei né? Mas estou de volta, e falarei da 2ª festa mais legal da gravidez, que é o chá de bebê ou fralda... Tanto faz, porque o que importa é festejar este momento tãããooo bom que é a gravidez!


        Repito gente, estar grávida foi muitoooo bom!!! Era paparicada pelo maridão, mas também pela família, pelos amigos... Foi gostoso demais! Dá saudade do barrigão... Dos mimos... Da comilança...
     Mas vamos ao assunto da postagem...Fiz dois chás. Nossa fez doiiisss????Que exageroooo!!!
         Tem gente que não acha legal, diz que gasta muito, e com o dinheiro compra um monte de fraldas... Mas eu acho legal,uma pelo o que passei para chegar ao Chá de bebê.

Os chás foram ações de graças pelo milagre que estava crescendo dentro de mim, uma festa, porque eu estava em "festa".

1º Chá foi na igreja:





-Sem brincadeiras, mas com a alegria do Senhor!
- Comilança e "bebelança"
- Pedi fraldas P-M-G  + um produto de higiene ( lenços umidecido, cotonetes, algodão,sabonete,shampoo,talco...)

Foi muito bom, pude compartilhar mais um pouquinho do meu testemunho, louvamos e oramos em agradecimento.

  
2º Chá foi no salão de festas:



- Com brincadeiras, e com muita alegria do Senhor!
Bingo, mamadeira com jujubas, tamanho da barriga; valia brindes ( de lojinha de R$ 1,00) para quem acertava.
- Comilança e "bebelança"
Pedi fraldas P-M-G + um produto de higiene, ou acessórios mamadeira, chupeta, babador etc.

E foi maravilhoso também!



DICAS GERAIS:

- Base de quantidade de fraldas a pedir, por tamanhos. 100%

RN: 5%
P:  20%
M: 40%
G: 35%

- Os chás foram as 17:00
- Lembrancinhas foram mamadeiras pequenas com confetes de chocolate... hummm

Ah! A 1ª festa  foi o milagre de Deus, de poder ter o “alguenzinho” dentro de mim!!!


E...Quem estiver gostando do Blog  1,2,3 Palavrinhas, põe o dedo a...????
Põe o dedo no teclado curte e comenta!!!!




3 comentários:

  1. Foi mto bom ....
    Uma grande festa mesmo...rs!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Novembro é o seu né...e vamos fazer uma festança!!! uhuuuu Arthur!

      Excluir
  2. Foi mto bom ....
    Uma grande festa mesmo...rs!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir