sábado, 20 de junho de 2015

Pós Chá de Bebê - produtos que indico...


Depois das festanças...

Ganhei bastantes coisinhas nos chás. Bênçãos de Deus! Pacotes de fraldas, xampus, sabonetes, pacotes de algodão, lenços umedecidos, pacotes de cotonetes, mamadeiras, chupeta etc etc etc...Vejam aí:






DICAS:



*Para quem vai fazer Chá:

- Não estipular marcas, dos acessórios (fralda "PAMPERITA", sabonete "João e João", mamadeira "AVENTUAL")  Se for estipular, que seja apenas para pessoas mais chegada.
- Fralda RN: Gostei da Pampers (óbvio!), Huggies são fraldas bem macias e confortáveis; Pompom (ganhei na maternidade), mas achei um pouco grosseira, mas é boa.
- Pedi sabonetes em barra, mas alguns sabonetes ardem os olhos do bebê. Por isso não peça muitos sabonetes em barra e sim liquido, pois não ardem. Acho que os em barra são para bebês maiores, mas uso liquido até hoje no meu "alguenzinho" de 1 ano.
- Ganhei um kit de mamadeira, que meu bebê usa até hoje é da marca KUKA. Ela tem bico ortodôntico, que tem um furinho para sair o ar, isso ajuda a evitar gases no bebê. Foi um "presentaço" amei!  




 * Para quem não vai fazer Chá:

Quem não quer gastar muito indico as fraldas: Babysec Galinha Pintadinha - Premium / Ultra, Capricho e Toquinho. Achei estas melhores, do que as da "Turma da Mônica" e "Pompom". Ah! Lembro que são fraldas para o dia a dia, para o baby mimir só as tops.




Espero ter ajudado "gravidinhas", mas são indicações de produtos que deram certo para meu bebê. Testem, não saiam comprando tudo, porque alguns bebês podem ser alérgicos.





E...Quem estiver gostando do Blog  1,2,3 Palavrinhas, põe o dedo a...????
Põe o dedo no teclado curte e comenta!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário