domingo, 12 de julho de 2015

Já bagunçou hoje?




Oi gente!

Desde neném, aliás, desde quando o Miguel estava dentro da minha barriga, ele ouve música. Em casa sempre assisto desenhos musicais, e hoje o Mig dança e tenta cantar, é muito fofo! 


Ele pede com a mãozinha aberta e apontando com “dedinho”: "Ámá...Ámá..." tradução "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão...na minha mão" 

Quando esta no banho cantamos " O sapo não lava o pé..." Ele diz: "Pépé"

Acho muito engraçado também, quando estou no computador, e o Miguel vem e começa a bater a mãozinha no teclado, atrapalhando tudo que escrevo... kkk Quer minha atenção, por isso paro tudo e começo a brincar com ele. 

Alguns pais acham que os bebês não entendem, e não separam um tempo para brincar  com seus filhos. Tem pais de “grandinhos” que ligam a TV, ou celular, ou tablet para seus filhos assistirem ou jogarem sozinhos, isso não é legal!

O amor é atitude, por isso “ganhe” tempo com seu filho.

 Brinque... Assista... Jogue... Abrace... Beije... Curta... Role... Pule... Agarre... Sorria... Dance... Cante... Ameeee muitoooo!!!





Já bagunçou hoje?


E...Quem estiver gostando do Blog  1,2,3 Palavrinhas, põe o dedo a...???? 
Põe o dedo no teclado curte e comenta!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário